Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Há mais de 20 anos, no auge da sua era na música pop, a cantora Luiza Possi viveu uma perseguição por um stalker após um show no interior do Amazonas. A história que revela os momentos de tensão, foi revelada no programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT.
Tudo aconteceu depois de a artista realizar um show em um município do estado, o qual ela não identificou. “Era o dia seguinte do show, ligaram para o hotel e falaram: ‘Aqui é o Luís, quero falar com a Luiza’, a minha produtora, que era minha melhor amiga, falou que era para ligar depois, mas a gente estava saindo para o aeroporto”, contou ela.
Leia mais: Matteus mobiliza toneladas de alimentos para o RS e conhece ‘terra da namorada’
Após se dirigirem ao aeroporto da cidade, a equipe da cantora que ainda um tecladista e um segurança, foi informada que por conta da chuva e da instabilidade no tempo.
Ao voltarem para o hotel, o tal “Luís”, começou a ligar para o quarto várias vezes. “Duas horas da manhã, toca o telefone. ‘Você não dorme não, p*rr*? É o Luís. E eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel”, relembra Luiza.
A produtora, nervosa, avisou a recepção, mas na sequência, o homem ligou novamente, deixando as duas muito tensas com toda a situação.
“Desligamos o telefone e ele ligou: ‘Não adianta ligar na recepção não’. Aí ligamos para o Souza, segurança que estava no quarto ao lado. E ele ligou de novo: ‘Não adianta ligar para o segurança, eu estou chegando’. Então eu não sei como ele sabia tudo que estava acontecendo”, lembrou ela.
A cantora revelou ainda que o episódio a assombrou durante muito tempo e que isso influenciou até os rumos de sua carreira. O segurança passou a noite no quarto com Luiza e a produtora e, pela manhã, foi atrás de descobrir quem era o stalker.
“O Souza foi de quarto em quarto, ele achou o Luís, que, na verdade, se chamava Carlos, e o prendeu, levou para a delegacia da cidade. E ele disse: ‘Não adianta me prender, porque eu estou atrás dela, e eu vou continuar até eu pegar ela”, disse a cantora.