Redação Rios
RIO DE JANEIRO (RJ) – O ator Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais na sexta-feira, 7/6, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Segundo ele, “um está à beira da morte e o outro também está muito mal”. Abalado, o artista lamentou o que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho” em vídeo.
Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar a sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.
“Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois. Não consigo entender qual foi o motivo para terem feito isso”, afirmou. “Mas é uma maldade. Quem tem ‘bichinho’ em casa […] não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa.”
O ator comentou que “não deseja nada de mal para ninguém”, mas se disse “muito triste” com a situação. Na sequência, Cauã publicou uma foto de um dos cachorros em tratamento no veterinário e pediu torcida pela recuperação dos dois.
Assista ao relato de Cauã Reymond
Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Torçam comigo pela recuperação deles, por favor 🙏🏼 pic.twitter.com/yuezs1xXJt
— Cauã Reymond (@cauareymond) June 7, 2024
*Com informações da Agência Estado