Redação Rios
SÃO LUIZ DO NORTE (GO) – A jornalista Leilane Macedo foi vítima de acidente de carro na BR-153, na noite de sexta-feira, 9/6, em São Luiz do Norte, em Goiás. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela trabalhou como apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Tocantins.
Outras duas mulheres que estavam com Leilane no veículo, Hosana Andrade e Luana Carvalho também morreram. O acidente envolveu o carro das vítimas, um caminhão e outro veículo.
Elas saíram do município de Gurupi , situado em Tocantins, com destino a Abadias de Goiás, para participar de um evento de motoclube.
Em nota, a Prefeitura de Guripi lamentou a morte das jovens.
“A cidade de Gurupi está em luto pelo falecimento da jornalista Leilane Macedo de Oliveira, da Secretaria de Comunicação; e da fisioterapeuta Hosana Santos Andrade, da Secretaria da Saúde. E também pela morte da escritora Luana Carvalho. Neste momento de profunda dor e tristeza, a prefeitura de Gurupi, em nome de todos os seus servidores, expressa o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares de Leilane, Hosana e Luana.”
Carreira
Em 2016, Leilane trabalhou como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi. Também foi apresentadora do jornal Anhanguera 1ª edição. Sua última atuação foi como assessora de comunicação na prefeitura de Gurupi.