Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Dois homens e uma criança foram baleados na tarde desta terça-feira, 23/7, em frente a uma barbearia na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.
Um dos homens identificado como Adriano, vulgo ‘Bodó’, morreu no local. Um outro homem e uma criança também foram atingidos e ficaram feridos.
Leia também: Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição no Japiim
“Acabaram de matar um cara aqui, ainda pegou – o tiro – em outro ali. Atirou na criança, atirou no rapaz e matou o outro cara ali”, diz uma das pessoas que estava no local.
Nas imagens registradas após o crime, é possível ver ‘Bodó’ morto, e a criança que foi atingida no pé direito sentada em uma cadeira. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o hospital.
De acordo com informações preliminares, Adriano era integrante de uma facção criminosa adversária a que comanda a região, e que estaria ‘jurado’ de morte pelos envolvidos.
O Instituto Medico Legal (IML) removeu o corpo do local e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar os envolvidos no crime.