Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de 11 anos, morreu no sábado, 7/9, após ser atingido com um tiro na cabeça, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No BO consta que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e tentaram atirar em outro homem, mas os disparos acertaram a criança.
O menino havia pedido da mãe dinheiro para comprar lanche para ele e os irmãos, quando caminhava pela rua foi atingindo pelos disparos próximo à sua residência, na Rua Perpétuo, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Leia também: Criança morre e família abandona corpo em hospital de Manaus
Os moradores do Jorge Teixeira ficaram indignados com a tragédia, resultado do ataque criminoso, e pedem justiça pela morte de Gabriel Ravi.
Homens identificados por Adrianinho “Tilly” e Matheus “MT” são suspeitos de terem cometido o crime durante um confronto entre facções no bairro.
Nas redes sociais, as fotos dos suspeitos foram divulgadas com oferecimento de recompensa em dinheiro por informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Gabriel Ravi foi socorrido rapidamente após ser atingido na cabeça e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do menino e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES) investiga o caso.