Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Júlio Queiróz de Castro, de 26 anos, foi morto e mais duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira, 18/11, em um ataque na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, na rua Abel, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram na casa da família e, após se identificarem como policiais, arrombaram a porta e assim que viram Júlio atiraram contra ele, que morreu no local. A vítima estava no regime semiaberto com tornozeleira eletrônica.
Leia também: Caso babá: patroa deixa prisão três meses após o crime em Manaus
Um outro familiar que não teve o nome revelado e Cátia Regina Castro Lavareda, de 42 anos, também foram baleados.
A mulher foi atingida por arma de fogo no abdômen e levada para o hospital Platão Araújo, localizado na zona Leste da cidade, e precisou passar por cirurgia, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e de acordo com o delegado plantonista, Daniel Vezzzani, “Os suspeitos estavam de cara limpa no momento do crime”.
De acordo com familiares, Júlio respondia por tentativa de homicídio decorrente de uma briga de trânsito. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).