Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O cantor, sambista e compositor amazonense Paulo Onça está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser agredido em uma briga de trânsito, na madrugada desta quinta-feira, 5/12, na Rua Major Gabriel, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, Paulo teria se envolvido em um acidente de trânsito em que seu veículo foi atingido após uma batida com outro carro. Ambos os veículos ficaram com as laterais parcialmente destruídas.
De acordo com informações preliminares, o motorista do outro carro teria descido do veículo e agredido o cantor. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Paulo precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais: ‘Há pessoas pisando no esgoto, enquanto acesso à internet supera os 90%’, diz gestora
Em nota ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou que o compositor foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por exames e seu estado de saúde é considerado grave.
“A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informa que o paciente deu entrada na unidade, após ser removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O paciente passou por exames de imagens e segue internado em estado grave, sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar”, diz a nota.
Repertório
Paulo Onça é conhecido por suas composições de sucesso. Em 2017, uma de suas músicas foi escolhida como samba-enredo da escola de samba Grande Rio.
O sambista iniciou sua carreira aos 20 anos, cantando em bares de Manaus. Suas composições, já foram interpretadas por grandes nomes do samba, como Jorge Aragão, lhe renderam reconhecimento nacional.