Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – “Foi uma covardia o que fizeram com o Paulo, ele já estava em coma quando chegaram os amigos dele e o reconheceram“, disse Simone Andrade, de 54 anos, esposa do sambista e compositor amazonense Paulo Onça, agredido em uma briga de trânsito na madrugada desta quinta-feira, 5/12, em Manaus.
O artista está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após a colisão de seu veículo com outro carro. Paulo foi retirado do seu automóvel por quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens. Eles agrediram violentamente o sambista, que ficou gravemente ferido.
Em entrevista ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, a esposa de Paulo informou que o artista passou por exames e uma cirurgia para drenagem de coágulos na cabeça, após ser diagnosticado com ferimentos graves. A equipe médica chegou a intubar o cantor, que segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Leia também: Cantor Paulo Onça está internado em estado grave após ser agredido em briga de trânsito, em Manaus
“Paulo entrou no centro cirúrgico. E agora a gente tá aguardando o segundo boletim. O médico informou que precisamos aguardar 24 horas, agora ele vai para UTI“, disse Simone Andrade. “Ele entra e sai dos lugares, ele é essa pessoa que não faz mal a ninguém. Então, foi de extrema covardia o que fizeram com ele“, acrescentou a companheira.
Simone também fez um apelo à população, pedindo imagens ou informações que possam ajudar a identificar os agressores. “Estou muito confiante no trabalho da polícia, mas precisamos da ajuda de todos para colocar esses bandidos na cadeia“, afirmou.
A mulher pediu que qualquer material gravado sobre o momento do ocorrido, fosse enviado para o seu WhatsApp, no número (92) 998164-1104. “Eu já estive no primeiro DIP. Eu mesma, pessoalmente, liguei pro delegado titular, o doutor Cícero Túlio. Ele me deu extrema atenção e pediu esse reforço das imagens“, salientou.