Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Câmera de segurança registraram o momento em que o cantor e compositor Paulo Onça, de 63 anos, foi agredido por Adeilson Duque Fonseca, que está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Os dois se envolveram em uma briga de trânsito na madrugada dessa quinta-feira, 5/12, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
De acordo com as imagens, o cantor avançou um sinal vermelho e colidiu com o carro de Adeilson. Imediatamente após o acidente, o suspeito desceu do veículo, foi até o carro de Paulo e começou a agredi-lo. Uma mulher que acompanhava Adeilson tentou intervir e impedir as agressões.
Nas imagens, o cantor aparece saindo do veículo desorientado e cambaleando, com sinais de embriaguez. Mesmo assim, a discussão entre os dois continuou. Paulo foi agredido e ficou gravemente ferido.
Leia mais: Suspeito de deixar cantor Paulo Onça gravemente ferido é procurado pela polícia
A PC informou que Adeilson Duque é considerado foragido e está sendo procurado por tentativa de homicídio qualificado. Com base nas evidências, foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva, que já foi expedido.
Nas redes sociais, Vito Israel, filho do cantor comentou sobre o estado estável de saúde do pai e agradeceu o apoio recebido:
“O estado dele é considerado estável, e estamos torcendo pela evolução. A cirurgia de ontem foi bem-sucedida, e agora é hora de orar para que o corpo reaja ao trauma. Agradeço a todos que estão nos apoiando de diversas formas”, escreveu ele.
Entretanto em nota ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou nesta sexta-feira, 6/12, que o compositor permanece internado em estado grave.
“A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informa que o paciente segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional.” Diz a nota.