Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A soldado da Polícia Militar da Bahia, Aline Patriarca, confirmada no BBB 25 pediu exoneração do cargo. A corporação confirmou neste sábado, 11/1, a solicitação da soldado lotada em Salvador. Ela fez a solicitação antes de entrar para o programa.
De acordo com a nota da Polícia Militar, o pedido de saída da corporação segue os processos administrativos previstos. A soldado já foi elogiada por um ato heroico, em um caso ocorrido no ano passado, em Salvador, quando tentou salvar um idoso, que havia sofrido um infarto em uma praça da cidade.
Leia também: Em vídeo, Tadeu Schmidt dá spoiler sobre nova dinâmica do ‘BBB25’
Confirmada no programa junto com o amigo Vinícius, que é promotor de eventos, Aline faz parte do grupo pipoca, formado por pessoas anônimas escolhidas para a atual edição do reality show.
Influenciadora
Aline Patriarca é filha de professores de Educação Física e formada em Direito. Além de soldado, ela também é influenciadora digital, com mais de 400 mil seguidores no Instagram. Em suas redes sociais, a BBB foca em conteúdos de empoderamento feminino recheadas de bom humor.
A baiana diz acreditar muito na intuição e revela que dificilmente deixa de receber as reais intenções de alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil, mesma qualidade apontada pelo amigo Vinícius.
Repercussão — Nas redes sociais, a decisão de Aline em pedir para sair de um emprego estável como soldado na Polícia Militar dividiu opiniões: “Se sair nas primeiras semanas vai bater um arrependimento”, “fez o certo”, comentaram alguns internautas.