Gabriel Lopes – Rios de Notícias
SÃO PAULO (SP) – O humorista Whinderson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar de sua saúde mental. A informação foi revelada na quinta-feira, 20/2, por meio de um comunicado da Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do artista.
Conforme o anúncio, a internação ocorreu por decisão própria do artista e com acompanhamento médico especializado. Whindersson há algum tempo já fala abertamente sobre seus desafios relacionados à saúde mental, tendo em vista que o mesmo luta contra a depressão e a ansiedade.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, afirmou o comunicado.
Leia mais: Boi Caprichoso anuncia calendário de eventos para 2025
Em maio do ano passado, ele revelou ter enfrentado uma crise depressiva durante um show. Na ocasião, ele chegou a relembrar que passou mal durante uma de suas apresentações. O artista ainda disse que amenizou os sintomas ao praticar esportes.
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, desabafou na época.

Em junho de 2024, o humorista relatou ter atentado contra a própria vida, mas a arma falhou. “No fatídico dia, pra vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter, não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu tava indignado com uma notícia”, frisou.