Júnior Almeida – Rios de Notícias
TEFÉ (AM) – Um homem, de 42 anos, foi preso após estuprar a própria sobrinha de apenas sete anos no município de Tefé, a 521 quilômetros de Manaus. A mãe da vítima foi quem denunciou o caso à polícia no mesmo dia do crime.
Segundo a delegada Nathalia Oliveira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a mãe informou que a vítima tinha acabado de tomar café, quando foi assistir televisão no quarto com o irmão. Nessa ocasião, o tio foi até o cômodo com a desculpa de pegar o celular, e começou abusar da menina, na frente do irmão dela.
Leia também: Professor indígena é preso por estupro e ameaça no Amazonas
“A mãe contou, ainda, que desconfiou da demora do homem e foi até o quarto, onde viu o momento em que ele estava estuprando a criança. Em seguida, ela verificou as partes íntimas da menina e constatou que ela estava com sangramento na vagina“, explicou a delegada.
Conforme a polícia, a equipe policial foi até a casa onde se encontrava o suspeito, e realizou a prisão em flagrante. Durante interrogatório, o homem confessou o crime e responderá por estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça.