Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A ex-BBB e Cunhã-Poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, falou na tarde desta quinta-feira, 10/4, sobre as expectativas do público para o Festival da Cunhã 2025. O anúncio foi feito na Arena da Amazônia, localizada na zona Centro-Sul de Manaus, local que sediará o evento no próximo dia 24 de maio.
De acordo com a anfitriã, o festival será um momento de celebração da cultura amazonense e, também, uma ótima oportunidade para movimentar a economia local, abrindo as portas para os artistas e artesãos já inscritos em eventos municipais e estaduais.
Leia também: Isabelle Nogueira lança o Festival da Cunhã para celebrar a cultura Amazônica
“Vocês podem esperar muita cultura, entretenimento alegria, muito giro econômico para o povo que vive da arte. Vamos celebrar a cultura amazonense como seu todo, na presença de diversos ritmos musicais, incluindo o Boi-Bumbá”, explicou.


Com diversas atrações nacionais e regionais confirmadas, incluindo a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, o festival tem pista com entrada solidária mediante doação de alimentos. “Vai ser lindo! Com a presença de Maraisa e Maraisa, vamos ambientar mais ainda o nosso festival, junto de outros artistas e uma atração internacional que não vejo a hora de anunciar para vocês”, afirmou a anfitriã da festa.
Presente durante o anúncio, o produtor do evento e CEO da PUMP Enternainment, Bernard Teixeira, ressaltou que será possível obter ingressos de forma gratuita e mediante doação de alimento não perecível (para a pista), e por meio da compra (para os setores vip e camarote).
“O festival é 90% gratuito, e é uma gratuidade social. Criamos um cadastro para os interessados onde é possível escolher a unidade da loja Assaí (que é o ponto de troca) e levar 1 kg de alimento não-perecível. O início da troca será feito na semana de início da festividade. Para quem deseja acessar as áreas VIPs e camarotes, a venda de ingressos já iniciou e é limitada”, disse.
Gratuidade Social
Isabelle Nogueira e Bernard Teixeira garantiram que houve preocupação logística para a destinação dos recursos. Segundo eles, o objetivo é doar os alimentos para aqueles atingidos pelas mudanças climáticas, seca e subida dos rios e, claro, à comunidade indígenas selecionadas.

“A maior parte da arena é disponibilizada para quem tiver interesse em trocar alimentos, que serão revertidos àqueles vítimas de mudanças climáticas e aos mais carentes. Você doa o alimento e já garante a sua entrada, ressaltaram.
A venda de ingressos para áreas VIP e camarotes open bar é feita pelo site ingressofly e nos seguintes pontos:
- Loja Nação Rubro-Negra – Nos Shoppings Sumaúma, Manauara e Amazonas.
- Loja Ótica Veja – Shopping Grande Circular