Letícia Rolim – Rios de Notícias
A emoção tomará conta do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado, 4/11, na final da Copa Libertadores da América. A aguardada partida entre Fluminense e o Boca Juniors está marcada para as 17h (horário Brasília). O jogo será transmitido para mais de 150 países.
A decisão será definida em jogo único, e caso o placar termine em empate, o jogo pode ter uma prorrogação. Se mesmo após a prorrogação a igualdade persistir, o título será decidido na disputa de pênaltis.
Os torcedores tricolores estão positivos em relação a partida, já que a equipe de Fernando Diniz busca conquistar seu primeiro título da Copa Libertadores. Enquanto isso, os argentinos do Boca Juniors almejam a sua sétima taça, sendo que a última conquista do torneio ocorreu em 2003.
Além de ganhar o título, uma recompensa financeira substancial está em jogo. O campeão da Libertadores receberá um prêmio de 18 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 90 milhões de reais.
O vice-campeão não sairá de mãos vazias, levando para casa 7 milhões de dólares, o que representa aproximadamente R$35 milhões.
Onde assistir
Para aqueles que desejam acompanhar a partida entre Boca Juniors e Fluminense, haverá diversas opções de transmissão ao vivo.
Os assinantes do serviço de streaming Star+ e Conmebol TV terão a oportunidade de assistir a ação diretamente pela plataforma, garantindo a comodidade de assistir ao jogo no dispositivo de sua escolha.
Para os que têm acesso apenas na TV tradicional, o jogo será transmitido na Globo, permitindo que os espectadores assistam a partida no conforto de seus lares.
Na TV fechada, a ESPN será o canal responsável por levar a emoção da final da Copa Libertadores da América.