Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher de 65 anos foi resgatada, nessa quinta-feira, 23/11, na comunidade do Bom Socorro do Zé Açu, na zona rural de Parintins, após denúncias de que ela sofria violência doméstica. Segundo a polícia, o companheiro dela, um homem de 51 anos, era o autos das agressões. Ele foi preso em flagrante e em posse de uma arma de fogo.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), delegada Marna de Miranda, a unidade policial tomou conhecimento do caso após relato em redes sociais, alegando que a vítima estaria correndo risco de vida, pois era constantemente violentada dentro de casa pelo homem.
Leia também: Três são presos e outro é procurado por torturar e extorquir idoso em Manaus; o bando levou R$ 10 mil
“De imediato, nos deslocamos à comunidade e fizemos a retirada da idosa daquele lar, bem como efetuamos a prisão do marido dela”.
Na casa deles, também foi encontrada uma arma de fogo do tipo caseira. O homem já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, conforme a delegada.
Procedimentos
O indivíduo será responsabilizado pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, e está à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria