Redação Rios
MANAUS (AM) – Para a realização do Boi Manaus 2023”, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai monitorar o trânsito, na sexta-feira e sábado, 1º e 2/12, no centro de convenções Professor Gilberto Mestrinho, o sambódromo, zona Oeste da cidade.
Aproximadamente 40 agentes estarão responsáveis pela fiscalização do local, auxiliando os cidadãos na travessia segura e no controle de estacionamentos irregulares.
Leia também: Boi Manaus 2023 terá apresentações nos dias 1º e 2/12; confira
“Estamos comprometidos em assegurar a eficiência do trânsito e a segurança pública durante o ‘Boi Manaus 2023’. Com a mobilização de quase 40 agentes, focaremos na orientação dos cidadãos para uma travessia segura e na gestão de estacionamentos, para evitar irregularidades. Nosso trabalho é essencial para garantir que a celebração seja um sucesso, proporcionando aos participantes uma experiência segura e agradável”, afirmou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.
Nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Lóris Cordovil não haverá restrições para a circulação dos veículos. No entanto, os agentes realizarão a travessia de pedestres com segurança e não permitindo irregularidades nas vias.
Interdições
A rua Flaviano Limongi e a alameda do Samba serão interditadas para circulação dos veículos, sendo opções para estacionamento.
A avenida Pedro Teixeira, em frente ao sambódromo, terá duas faixas interditadas, no sentido avenida Constantino Nery. A medida é necessária para a circulação com segurança dos pedestres.
*Com informações da assessoria