Redação Rios
MANAUS (AM) – Em busca da primeira vitória no Barezão 2024, o Nacional enfrenta o Parintins neste sábado, 3/2, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela quarta rodada. O Leão da Vila Municipal está na terceira colocação no Grupo A com três pontos. Já o adversário é líder do Grupo B com sete pontos.
O técnico Marcelo Vilar confia muito na vitória neste sábado, mesmo ciente que o adversário vive uma fase boa no início de competição. “Sabemos da força do Parintins. Fizemos um amistoso com eles em nosso CT e temos ciência do que iremos enfrentar em campo, mas o Nacional está preparado, os jogadores querem a vitória e vão lutar por isso o tempo todo”, destacou o técnico.
Leia mais: Evolução do futebol amazonense cria expectativa para ‘maior Barezão de todos os tempos’
O meia-atacante Rogerinho, anunciado nessa semana pelo Naça, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear no Barezão 2024 neste sábado. O atleta chegou na capital amazonense na noite da última terça-feira ,30/1.
Formado nas categorias de base do Athletico-PR, com longa e consolidada carreira no futebol do Oriente Médio, onde atuou em clubes do Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, o jogador chega ao Nacional após um convite do treinador Marcelo Vilar e do diretor de futebol, Fernando Gaúcho.
“Fiquei muito feliz pelo convite feito pelo Marcelo e Fernando. O Marcelo é um pai pra mim, me conhece desde os 15 anos de idade e estou feliz de poder trabalhar com ele novamente. Será um prazer jogar pelo Nacional e darei o meu melhor, podem ter certeza, vontade de ajudar o time a conquistar os objetivos pra essa temporada não faltará”, disse Rogerinho.
Atuando pelo Kuwait SC, Rogerinho conquistou a Copa da Ásia (AFC Cup) e disputou a Liga dos Campeões da AFC, maiores torneios de clubes do continente asiático. Em seu retorno ao futebol brasileiro, Rogerinho atuou na Série C de 2023 pelo Botafogo-PB.
“Cheguei pra somar com grupo e vamos juntos em busca da nossa primeira vitória na competição. A torcida nacionalina pode esperar muita entrega não só minha, mas de todos os jogadores”, finalizou o jogador.
Serviço
Os ingressos para a partida estarão disponíveis a partir de 13h30 na bilheteria do estádio da Colina. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). De acordo com a orientação da Federação Amazonense de Futebol (FAF), crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam ingressos.
*Com informações da assessoria