Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Durante uma conversa com Michel, Raquele e Giovanna, a cunhã Poranga Isabelle Nogueira declarou aos participantes que não está disposta a “puxar saco de ninguém” dentro da casa do Big Brother Brasil (BBB 24), para se beneficiar.
“Eu não vou ficar atrás de rodinha, de ninguém, eu não vou! Não sei puxar saco. Eu acho que esse pode ser um grande ‘defeito’ meu aqui dentro”, disse Isabelle, deixando claro seu posicionamento.
Leia também: Isabelle disputa ‘Paredão do BBB 24’ pela terceira vez; Davi e Marcus também estão na berlinda
Essa declaração vem após Isabelle expressar sua percepção sobre os relacionamento dentro da casa, destacando que muitas alianças parecem ser construídas com base no interesse e na sobrevivência dentro do jogo.
“Eu percebo que as pessoas aqui fazem alianças muito pela sobrevivência dentro do jogo, com medo de ir para o paredão. Sinceramente, o paredão é ruim, não queremos ir, e vamos nos esforçar para não ir. Mas não temos que ter medo, isso faz parte da dinâmica. Se você tiver que sair, vai sair e quem tiver que ficar, vai ficar”, enfatizou Isabelle.
A sister também ressaltou a importância de não se deixar levar apenas pela estratégia de escapar do paredão, pois isso pode não garantir a vitória no jogo nem o carinho do público.
“Nem sempre quem faz essas arquiteturas, essas dinâmicas aqui dentro para se salvar do paredão vai ganhar o jogo, ou por exemplo, vai ganhar o carinho do publico, que também é uma vitória você ter o carinho das pessoas. Então, às vezes você fica postergando uma saída que já era pra ter acontecido”, ressaltou a participante.
Além disso, Isabelle também destacou que alguns participantes na casa tendem a excluir e rejeitar outros com base em interesses pessoais.
“Eu percebo que as pessoas aqui dentro excluem as outras pessoas e rejeitam outras pessoas pensando: ‘Ah não, fulano tá se queimando, anda com o fulano que eu não gosto, tem um assunto que pra mim não vai contribuir para o meu jogo’, entendeu? Então, no fundo, no fundo, eu vejo muito interesse”, ressaltou a participante.