Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Depois que um vídeo mostrou o registro de dois homens brigando em uma academia na manhã desta quinta-feira, 7/12, na zona Oeste de Manaus, um dos envolvidos, que atende pelo nome Adão, disse que não esperava a reação violenta do outro rapaz, um policial militar do Amazonas.
Divulgado nas redes sociais, Adão disse que não esperava “levar porrada” do homem na academia, e revela que a confusão começou por causa de uma mulher, que segundo ele, não era sua companheira e muito menos do envolvido na luta, que ainda não teve o nome divulgado.
Leia também: Vídeo flagra homens brigando em academia de Manaus
Adão disse, que mesmo o policial pedindo desculpas, entrará com processo civil e penal pela conduta do homem. “Eu estou processando ele civil e penalmente porque isso não é uma conduta certa”. E ainda pontua que, “a polícia não tem nada a ver com isso, mas ele deveria servir e proteger a população”.
A luta corporal entre os dois atraiu a atenção de outros frequentadores da academia, que interferiram para separá-los. A academia até o momento não se pronunciou oficial sobre o ocorrido.