Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O técnico Adilson Batista aceitou a proposta do Cruzeiro e deixou o comando do Amazonas FC nesta quinta-feira, 23/5. A saída ocorre um dia após a eliminação do clube para o Flamengo na Copa do Brasil.
Para o lugar de Adilson a Onça-Pintada irá promover o auxiliar técnico permanente do Amazonas FC e ex-jogador Ibson, que assumirá o time de forma interina.
Leia também: Amazonas se impõe mas é superado pelo Flamengo na Copa do Brasil
Adilson Batista comunicou ao clube que aceitou a proposta para assumir a gerência geral das categorias de base do Cruzeiro.
“O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe”, declarou o Amazonas FC, em nota.
Sob o comando de Adilson, o Amazonas disputou oito partidas, sendo cinco derrotas, dois empates e uma vitória contra o Santos, a primeira do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a eliminação na Copa do Brasil, o clube amazonense se prepara agora para a partida contra o Mirassol, pela Copa do Brasil, que será realizada na próxima terça-feira, 28/5, em Manaus.