Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Voos foram cancelados após um nevoeiro atingir a capital amazonense e fechar o Aeroporto Internacional de Manaus para pousos e decolagens, entre a noite de terça-feira, 7/11, e a madrugada desta quarta-feira, 8.
De acordo com o aeroporto, 19 voos foram cancelados ou alterados no total: sendo sete alternados (retornaram aos terminais de origem; oito foram cancelados; e quatro permaneceram em solo (dois desses eram cargueiros).
Segundo pessoas no local, o cancelamento e adiamento dos voos causou revolta nos passageiros gerando um princípio de confusão no local. O aeroporto não informou quantas pessoas foram afetadas devido ao cancelamento dos voos.
As atividades retomam a partir das 12 horas, pois, como informou o Portal RIOS DE NOTÍCIAS, em agosto, o aeroporto está parcialmente fechado para obras de reforma nas pistas.
O Aeroporto de Manaus informou que os passageiros devem procurar as companhias aéreas para informações sobre o status de seus voos.
Viagem cancelada
Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Manaus informou que a viagem do prefeito David Almeida foi cancelada devido ao nevoeiro que atingiu a capital. David participaria da 2ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), em Brasília (DF).