Nayandra Oliveirs – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um ajudante de pedreiro conhecido como ‘Xandoca‘ foi morto com um tiro no rosto ao passar por uma casa onde acontecia uma tentativa de execução, rua Costa e Silva, bairro Lírio do Vale II, na zona Oeste de Manaus, na noite dessa sexta-feira, 12/4.
O autor do disparo foi identificado como Alisson Muniz Rodrigues, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e já conhecido pela polícia por seu histórico criminal.
Segundo informações da polícia militar, o suspeito teria ido até a residência com o objetivo de matar dois irmãos, um homem e uma mulher, com quem mantinha uma rixa antiga. Um dos alvos estava no local, mas conseguiu escapar. A irmã, segundo relatos, não estava presente na casa no momento da ação.
Frustrado por não ter encontrado os alvos, o homem deixou a residência e, ao sair, se deparou com ‘Xandoca‘, que apenas passava pela rua. Sem qualquer envolvimento com a rixa, o ajudante de pedreiro foi alvejado no rosto e morreu ainda no local.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo da vítima.