Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Após a dinâmica de esquenta do Sincerão na noite dessa terça-feira, 14/1, os participantes do BBB 25 repercutiram a fala de Giovanna Lima que acusou Marcelo Prata de ser machista em relação a Gracyanne Barbosa.
A veterinária afirmou que não gostou de um comentário feito por Marcelo, afirmando como invasivo e machista em relação à irmã. Por essa razão, decidiu deixar o casal “fora do meu jogo”.
“Eu sou bem leoa defensora e não me senti muito à vontade, não gostei”, declarou Giovanna.
Leia mais: ‘BBB 25’: Gracyanne Barbosa revela que não come chocolate há 20 anos
Durante a madrugada de quarta-feira, 15, Giovanna não especificou qual teria sido a fala do amazonense. No entanto, três versões começaram a circular entre os participantes e também entre os internautas nas redes socias.
Marcelo levantou uma possível razão para a acusação. “Ela disse que eu confundi o nome da irmã dela com o da Viviane Araújo”, comentou em conversa com Daniele Hypólito.
“Ela errou o adjetivo, né? Isso não tem nada a ver com machismo, confundir o nome de uma pessoa por outra. Poderia ter colocado outro nome, isso não se encaixa”, justificou Marcelo em conversa com Edilberto.