Júnior Almeida – Rios de Notícias
PEIXOTO DE AZEVEDO (MT) – Imagens de uma câmera de vigiância mostram o momento que uma fazendeira identificada como Inês Gemilaki, de 48 anos, e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, saem de uma residência no município de Peixoto Azevedo, em Mato Grosso, depois de assassinarem dois idosos e ferido um padre durante invasão em evento.
No registro do vídeo, o filho aparece saindo da residência portando uma espingarda, quando volta para dentro da casa e chama a mãe e um outro homem de boné branco para irem embora do local. Ao sair, a fazenderia identifica a câmera de vigiância e começa a debochar segurando uma arma.
Leia também: Vítima de importunação em supermercado de Manaus diz que foi violentada duas vezes
De acordo com as informações da Polícia, os dois homens mortos foram identificados como Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos.
O duplo homicídio teria ocorrido no domingo, dia 21/4. Um dia depois, na segunda-feira, a polícia prendeu Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês, e Eder Gonçalves Rodrigues, irmão de Márcio. Porém, na terça-feira, 23/4, Inês e o filho se entregaram.