Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Na noite de sábado, 9/3, a Arena da Amazônia “Arrochou” e lotou de fã para assistir o show da turnê comemorativa do “Rei do Arrocha”, Pablo. A abertura dos portões que deram acesso aos setores da festa foi às 21h com o pré-show da banda Meu Xodó e das atrações convidadas: Silfarley e Zezo Potiguar .
Os fãs de Pablo aguardavam ansiosos e eufóricos para o show do ano. A Rádio RIOS FM 95,7 e o Portal RIOS DE NOTÍCIAS fizeram a cobertura ao vivo do show.
Leia mais: Rádio oficial dos grandes eventos, Rios FM 95,7 levará fã para conhecer Joelma
No Palco de grandes espetáculos produzidos pela Fábrica de Eventos, a Arena da Amazônia foi embalada pela canções de Pablo, o Rei do Arrocha celebrou os 20 anos de carreira
O repertório incluiu alguns dos maiores sucessos de Pablo, como “Bilu Bilu”, “Chora, Não Bebê”, “Fui Fiel” e “Por que Homem Não Chora”, além de músicas de trabalho mais recentes, como “Deixa de Caô”, “E ai, Bê” e “Mega-Sena”.
Andreza Silva que fez questão de ir ao show e registrar os melhores momentos dessa noite inesquecível revelou, ao repórter Hudson Neris, que os olhos dela enchem de lágrimas toda vez que escuta “Chora, Não Bebê”.
“Sou uma mulher fiel e não faço questão de revidar algo de ruim”, disse a fã de Pablo.
Nádia era outra “super fã” que foi prestigiar a turnê, ela contou que ao ouvir as músicas de Pablo sente saudade de quem passou por sua vida, mas que está super bem no relacionamento atual.
Além da mulherada, os homens também estiveram “em peso” no show. Miguel disse que ao ouvir a música “Mega Sena” fica com o coração dividido e repleto de saudade.
Saudosismo, boas recordações e muita sofrência. O show emocionou os fãs e ficará eternizado nos corações fãs amazonenses.
Fenômeno baiano
Pablo, de 37 anos, criou um gênero popular no Brasil: o arrocha. Ele, que arrasta multidões pelo país, é considerado o Rei. No final de outubro, do ano passado ele arrastou uma multidão para a Arena da Amazônia, onde gravou o DVD que celebrou seus 20 anos de carreira.