Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O atacante equatoriano Bryan Cabezas deixa o Amazonas FC sem jogar uma partida sequer pelo clube. A Onça-pintada anunciou nessa segunda-feira, 24/3, a rescisão de contrato com o jogador.
Anunciado pela Onça-pintada há um mês, no último dia 26 de fevereiro, Bryan Cabezas estava treinando com o elenco do Amazonas e sua estreia era aguardada pela torcida.
Leia também: ‘Nossa missão também é alavancar o futebol amazonense’, diz Rozenha ao assumir vice-presidência da CBF

O motivo da quebra de contrato com o jogador não foi informado pelo Amazonas FC. O clube apontou apenas que a rescisão contratual ocorreu “em comum acordo”.
Ex-jogador do Fluminense, Bryan Cabezas atuou por clubes como Independiente Del Valle (Equador), Atalanta (Itália), Panathinaikos (Grécia), Avellino (Itlaía), Emelec (Equador), Kocaelispor (Turquia) e Sarmiento de Junin (Argentina).
Empréstimos e rescisões
Além da saída de Bryan, outros cinco jogadores deixaram o Amazonas FC. O lateral Bernardo e o meio-campo Théo Henrique tiveram seus contratos rescindidos.
Já o atacante Will e o zagueiro Iverton foram emprestados ao Porto Velho, de Rondônia. Enquanto o lateral Luiz Felipe atuará pelo Trem, do Amapá, também por empréstimo.
“O Amazonas FC agradece aos atletas pelos serviços prestados com a camisa aurinegra e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, destacou o clube.