Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Josiney dos Santos Rolim, 24, conhecido como “Cachorro” e apontado como um dos envolvidos na morte de Denise Vitória de Souza, de 22 anos, que estava grávida de 5 meses, foi preso nessa quinta-feira, 23/1. O outro suspeito, conhecido como “Neném”, continua foragido.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC-AM), o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 20, em frente a um bar no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. Denise foi morta com um tiro no abdômen.
Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Cachorro era o piloto, enquanto Neném, que estava na garupa, foi o autor do disparo. Segundo as investigações, a jovem foi morta por engano, pois o alvo seria outro grupo presente na casa noturna.
A delegada Déborah Barreiros esclareceu que a vítima não tinha qualquer ligação com os criminosos ou com a discussão: “Eles acabaram acertando a Denise, que não tinha absolutamente nenhum envolvimento nessa discussão”.
Leia mais: Polícia investiga morte de homem na Cidade Nova
Denúncias
A PC-AM informou que denúncias sobre o paradeiro de Neném podem ser feitas pelo contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo das denúncias será garantido.