Redação Rios
MANAUS (AM) – O vereador Caio André, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou nessa quinta-feira, 4/4, a saída do partido Podemos e a filiação ao União Brasil.
O ato partidário contou com a participação do governador do estado, Wilson Lima, e do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, ambos integrantes do União Brasil.
Leia também: CMM publica cassação do mandato de Antônio Peixoto; Isaac Tayah assume vaga
A solenidade de filiação aconteceu no espaço Jevian Festas e Eventos, localizado na rua Rio Javari, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, reunindo autoridades, políticos e seguidores do trabalho do parlamentar.
O vereador e presidente da CMM afirmou que o União Brasil é um time vencedor, capitaneado por grandes nomes da política amazonense.
“Hoje não é só um dia de filiação a um partido político. Estou sendo chamado a fazer parte do maior partido do estado do Amazonas, que tem um pré-candidato a prefeito do calibre do Roberto Cidade, capitaneado pelo governador Wilson Lima. E venho com muito afinco para esse time vencedor que é o União Brasil, formado por homens e mulheres de bem que estão unidos por um só objetivo: fazer dessa cidade um lugar melhor pra se viver”, enfatizou Caio André.
O governador do estado e presidente estadual da sigla, Wilson Lima, comemorou a chegada do vereador ao partido, classificando Caio André como uma das lideranças mais influentes no sentido de mudar a história da população manauara.
“Caio, você foi escolhido e está sendo convocado para uma missão, que é melhorar a vida das pessoas que moram na cidade de Manaus. A gente quer fazer com que Manaus avance e tenha melhores condições, que avance em saneamento, tenha mais oportunidades, geração de emprego, geração de renda, tudo isso é importante”, disse Wilson.
*Com informações da assessoria