Redação Rios
BRASIL – Eliminado na terça-feira, 9/4, no Big Brother Brasil, Lucas Henrique compareceu ao Mais Você para o Café da Manhã com o Eliminado nesta quarta-feira, 10. Durante o programa, a apresentadora Ana Maria Braga questionou o brother sobre sua relação com Pitel e sobre o seu término com Camila Moura, que compareceu ao vivo no programa.
A ex-mulher de Buda, Camila, conversou pela primeira vez com o brother, após a saída dele do BBB, durante o programa ao vivo: “Eu lamento muito. Eu tentei […] fui internada e hospitalizada algumas vezes. Esperava, nesse último momento, um pingo de hombridade de me contatar”.
“Te enviei uma mensagem e você optou por não receber. Boa sorte. Não desejo nada de ruim para você, sinto muito por tudo isso”, ela finalizou.
Leia também: Após eliminação, Lucas descobre fim do casamento
Ao ser perguntado se imaginava que seu relacionamento teria acabado após o vídeo do anjo, Buda afirmou que não fazia ideia, mas que “várias coisas passam [na cabeça]” dentro da casa.
Ele também validou os sentimentos de Camila. “Só ela sabe o que ela sentiu e como ela sentiu. Não cabe a mim julgar. Vamos ter a oportunidade de conversar”.
Reagindo ao vídeo entre Buda e Pitel, o eliminado comentou que a aproximação dos dois era por questões de jogo, e que “não ia sair beijo”.
Ele disse que “tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. A gente construiu essa relação aos poucos com coisas que a gente viveu, assuntos que a gente tinha em comum. Sempre tentei manter muito o respeito”.
Lucas agradeceu sua participação no programa, e por ter sido lembrado por sua história. Entretanto, ele assumiu ter se perdido dentro da casa. “Parece que eu me esqueci um pouco de quem era o Buda que chegou no Big Brother”, disse.
Por ter sido líder 5 vezes, Lucas marcou o programa com sua estratégia de jogo. “Eu me orgulho muito da minha trajetória no programa […] fazia todo o possível para chegar lá e fazer acontecer”, justificou.
Durante uma dinâmica do café, Lucas comentou sobre alguns participantes. Ele elogiou Matteus, dizendo que o brother tem bom coração, mas que “é até demais”. “No BBB, a gente tem que ter comprometimento e força para tomar decisões. Faz parte do jogo”.
Já sobre Beatriz, Buda a classificou como “fazedora de VT”, junto de Alane e Davi. “São pessoas que se comunicam com a câmera”.
Ele falou sobre sua profissão como capoeirista e reagiu aos momentos da capoeira em sua festa do líder. Ele, que toca atabaque e berimbau, foi elogiado por sua busca pela educação.
“É aprendizado e autoconhecimento, esse é o saldo [do Big Brother]. Me orgulho de ter feito tudo o que podia fazer e de ter jogado até o final. Agradeço por tudo que vivi na casa”, concluiu Lucas.
*Com informações da Agência Estado