Redação Rios
MANAUS (AM) – “Manaus precisa desse choque de ordem e progresso com o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo. A gente quer mais segurança, emprego e educação”, declarou o comerciante Cleber Silva, ao receber o candidato a prefeito e sua vice, pela coligação “Ordem e Progresso”, formada pelos partidos PL e NOVO, durante caminhada realizada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na tarde dessa sexta-feira, 16/8.
“Colocamos nosso bloco na rua, o bloco da verdadeira direita, do presidente Bolsonaro, da liberdade econômica e do combate à corrupção. Comigo e com a Maria do Carmo, Manaus vai avançar de verdade”, disse o candidato a prefeito.
Durante a caminhada, Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo, conversaram com proprietários de estabelecimentos comerciais e moradores da região, principalmente, sobre as dificuldades de quem deseja empreender em Manaus e sobre segurança pública.
Leia também: Bolsonaro vem a Manaus oficializar apoio ao Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo
“As pessoas querem trabalhar, gerar emprego e renda, mas não recebem a devida importância. Aqui é uma área pujante para a economia local, mas o principal relato dos comerciantes é a insegurança e a falta de incentivos para que cresçam e se desenvolvam. Como empresária, sei o que é isso e esse foi um dos motivos que me trouxe para a política: desburocratizar a gestão pública e torná-la mais eficiente”, destacou a candidata a vice-prefeita.
Quem ouviu as propostas da coligação PL-Novo gostou, como disse o Sr. José que, “sentiu muita sinceridade nas palavras do Capitão e que tem acompanho o trabalho dele”. Sua parceira de negócios, Jorgete Vasconcelos, chamou atenção para a presença de “uma mulher preparada na política e que pode cuidar de Manaus como ela merece”, avaliou ao se referir a Professora Maria do Carmo.
Ainda durante esta sexta-feira, o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo participaram de entrevistas e gravações para o programa eleitoral gratuito, que terá início no final deste mês, além de encontros e agendas junto aos apoiadores políticos.
*Com informações da assessoria