Redação Rios
SÃO PAULO (SP) – O cantor Nahim Jorge Elias Júnior morreu aos 71 anos em sua residência, em Taboão da Serra, São Paulo. O caso será registrado de forma prévia como “morte suspeita”, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Nahim começou a carreira nos anos 1980 com hits “Dá Coração e Coração Melão”. Frequentemente participava de programas apresentados por Silvio Santos, como o Qual é a Música, além de já ter sido participante do reality A Fazenda.
Leia mais: Show de Jorge Vercillo reúne 2,5 mil pessoas no Dia dos Namorados, em Manaus
A morte foi confirmada pela ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, que esteve na casa de Nahim após o ocorrido. A empresária publicou um vídeo em suas redes sociais. Abalada, disse estar “em choque”. Os dois participaram juntos do programa Power Couple Brasil e se separaram em 2023.
Em 2019, o cantor foi detido por descumprir medida judicial que o proibia de se aproximar de ex-esposa. Ele cumpriu a medida em liberdade, e alegou que tentou visitar os cachorros na casa da ex. Em 2022, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo.
O cantor ganhou um certificado de “Ídolo Inesquecível” por conta do seu trabalho na música.
*Com informações da Agência Estado