Nayandra Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recebeu o título de Cidadã Amazonense através da deputada Débora Menezes (PL) em evento organizado pelo PL Mulher, que aconteceu neste sábado, 4/5, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Durante o evento, Michelle Bolsonaro teceu críticas ao atual governo e frisou que Lula não está preocupado em ajudar o Estado do Rio Grande do Sul. A esposa de Bolsonaro chegou a dizer que quando o seu marido era o presidente do país sobrava dinheiro para fazer as mudanças necessárias. “Bolsonaro foi o único presidente da história a deixar o caixa no azul, R$34 bilhões. Tínhamos prioridade, ao contrário desse desgoverno que destrói a família”, enfatizou Michelle.
“Capitalistas travestidos de socialistas”, acrescentou a ex-primeira-dama ao falar sobre o atual líder do executivo do Brasil.
Em seu discurso, a presidente do PL Mulher também agradeceu a homenagem e ressaltou as pessoas beneficiadas em sua caminhada política. “Só tenho a agradecer a todos da minha equipe que contribuíram naquele momento tão difícil que pudemos mitigar os efeitos da pandemia. Aqui também é uma homenagem a todos que foram beneficiados pela nossa Pátria Voluntária, nossas comunidades surdas, com deficiência, autista e todas com doenças raras”, disse.
O título recebido pela presidente do PL Mulher foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) no ano passado por unamidade, no entanto, não escapou de diversas críticas realizadas pela população.