Redação Rios
RIO DE JANEIRO – Carros da comitiva de Taylor Swift foram apreendidos após as autoridades receberem denúncia de que os veículos estariam com as placas cobertas por um plástico preto, segundo a Polícia Civil do Rio. O caso é investigado pela 14ª Delegacia do Leblon, zona Sul carioca.
Os condutores podem ser responsabilizados pelo crime de ocultar ou adulterar sinais identificadores de veículos. A reportagem entrou em contato com a T4F, mas não teve resposta até o momento desta publicação.
Leia também: Fã de Taylor Swift é morto a facadas após assalto no Rio de Janeiro
Uma equipe da delegacia foi até o hotel onde a artista está hospedada para investigar o caso, que ocorreu na quinta-feira, 16/11. Em depoimento à polícia, os motoristas disseram que foram orientados a cobrir as placas dos veículos para trafegar em faixas exclusivas, conforme a polícia.
Como não houve flagrante, os veículos já foram devolvidos. Os investigadores solicitaram imagens da câmera de segurança do hotel para serem analisadas.
A reportagem entrou em contato com a Tickets for Fun (T4F), produtora dos shows da cantora no Brasil, mas não teve resposta até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.
Taylor Swift adiou para a próxima segunda-feira, 20, o show que faria no sábado, 18, no Rio de Janeiro. O motivo, segundo a artista, foram as “temperaturas extremas” da capital fluminense, onde a sensação térmica dos últimos dias chega perto dos 60º C.
Na véspera, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Vários fãs relataram ter passado mal por causa das aglomerações e do calor na sexta, durante a estreia da turnê no Brasil. A cantora também se apresenta em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro.
*Com informações da Agência Estado