Redação Rios
MANAUS (AM) – Na briga pela classificação, o Fast Clube vai para a última rodada da fase de grupos da Copinha 2024 com possibilidade de classificação para o mata-mata. O Rolo Compressor enfrenta o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (10/01), às 12h (horário de Manaus), no Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto-SP, sede do grupo 17. O time amazonense, em dois jogos, tem um ponto conquistado e ocupa a quarta colocação. Para se classificar, precisa do triunfo e torcer contra o América-RN diante do Sfera-SP.
Em meio à possibilidade de ir mais longe na competição, o elenco do Fast Clube segue confiante em um resultado positivo na terceira e última rodada da fase de grupos. Destaque do Tricolor na Copinha 2024 com defesas impressionantes, o goleiro Paulo Neneca comentou a respeito da preparação para o confronto decisivo contra a equipe paulista.
Leia também: De La Cruz chega ao Rio e quer fazer história no Fla: ‘novo projeto de vida no Brasil’
“Estamos treinando bem, motivados e acreditamos que podemos passar. Esse jogo vai ser uma final, vamos deixar tudo dentro de campo. Nossa comissão técnica já explicou o trabalho do adversário. Eles gostam de jogar pelos extremos. Treinamos muita bola parada defensiva e ofensiva. Vamos preparados para essa última partida, contra o Botafogo-SP, se Deus quiser vamos fazer o gol e sair com a classificação”, afirmou o paredão fastiano.
Desempenho Tricolor na Copinha 2024
Na primeira rodada, o empate em 0 a 0 contra o Mecão foi marcado por uma grande atuação de Neneca. O arqueiro amazonense fechou o gol e fez defesas providenciais para o ponto conquistado.
Na partida seguinte, contra o Sfera-SP, o Rolo Compressor saiu com revés de 1 a 0. Mesmo com o resultado indesejado, o Fast Clube partiu para cima do adversário, criou oportunidades e lutou até o fim pelo empate.