Redação Rios
SÃO PAULO (SP) – O elenco do Corinthians voltou aos treinamentos, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após a decepcionante derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, domingo à noite, na Neo Química Arena. Orientados pelo técnico António Oliveira, os jogadores realizaram trabalhos táticos e técnicos, mas a atenção de todos estará voltada para o jogo desta quarta-feira, em Brasília, entre Inter de Limeira e São Paulo. Em caso de vitória da equipe do interior, o time alvinegro estará eliminado das quartas de final do Estadual.
O Corinthians soma apenas dez pontos e está na quarta e última colocação no Grupo C. Se a Inter bater o São Paulo vai alcançar os 17 pontos, enquanto o time de Parque São Jorge poderá atingir no máximo 16, pois restarão apenas duas rodadas.
Leia também: Manauara encara o Tocantinópolis na estreia pela Copa Verde
Em caso de eliminação, pouco valor terão os jogos com Santos André, sábado, às 16 horas, em Itaquera, e o confronto com o Água Santa, no dia 10, no campo do adversário.
Concentrado no trabalho, Antônio Oliveira pôde contar durante todo o tempo com a participação do atacante Pedro Raul, que concluiu a transição após se recuperar de uma lesão muscular, e com o meio-campista Igor Coronado, novo contratado.
Visita
Representantes do Bayer Leverkusen estiveram, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em um “encontro institucional”. O ex-jogador Paulo Sérgio, que atuou pelos dois clubes, participou da reunião. O Bayer lidera o Campeonato Alemão, com oito pontos, de vantagem sobre o Bayern de Munique e poderá qebrar uma hegemonia do rival de 11 títulos consecutivos. Restam 11 rodadas
*Com informações da Agência Estado