Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O corpo do fisiculturista amazonense Antônio Souza, que morreu durante o campeonato Navega Open, na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, deve chegar nesta terça-feira, 6/8, em Manaus, onde será velado e sepultado.
O atleta morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a competição, no último sábado, 3/8. A informação foi confirmada pela esposa de Antônio, Yone Farias.
Leia mais: Ônibus do transporte coletivo são utilizados para lotar convenção de David Almeida
Momentos antes do evento, Antônio compartilhou nas redes sociais sua preparação e empolgação para o evento. Em uma de suas publicações, ele informou que estava indo se pesar e demonstrou confiança em sua performance. “É, rapaziada, partiu para a pesagem. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Seco nós tá, né. Acho que pela cara dá pra ver”, afirmou o atleta, exibindo seu físico.
Familiares e amigos de Antônio, nas redes sociais, agradecem pelo apoio e pelas ajudas recebidas para o translado do corpo da cidade de Itajaí a Manaus.
Yone Farias, esposa, em postagem afirma: “Descanse em paz, meu eterno amor. A vida pode ter acabado, mas sua lembrança vai permanecer” e “Meu sincero reconhecimento. Agradeço as passagens para trazer o corpo do meu eterno campeão”, disse ela.