Elen Viana – Rios de Notícias
COARI (AM) – Ricardo da Silva Barbosa, 23 anos, Daniel Lopes Porto e Manoel Messias Lopes da Costa, ambos de 18 anos, foram presos na terça-feira, 23/7, pela participação nas mortes da médica Greice Kelly da Silva Araújo e da empresária Francisca Cavalcante Avelar em um bar em Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
Segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, os três homens foram presos em locais diferentes. Ricardo, que teria ajudado os criminosos no dia do tiroteio, foi preso em casa.
Os outros dois suspeitos foram encontrados na casa da mãe de Daniel, onde também foi encontrada a arma usada no tiroteio. O crime ocorreu na noite do último domingo, 21/7.
Leia mais: Homem é preso após tentar matar síndica no bairro Lago Azul
As câmeras de vigilância registraram quando os criminosos chegaram no bar Fundo de Quintal, por volta das 23h, localizado no bairro Nazaré Pinheiro, e efetuaram diversos disparos.
Greice Kelly da Silva Araújo, 39 anos, e Francisca Cavalcante Avelar, 62 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
De acordo com a polícia, duas outras pessoas, de 22 e 23 anos, que aparentemente eram os alvos reais dos criminosos, foram baleadas, mas sobreviveram ao ataque. Os criminosos devem responder por homicídio e estão à disposição da Justiça.