Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) denunciou nas redes sociais que foi perseguido na noite dessa segunda-feira, 14/10, por um homem dentro de um shopping localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com uma publicação do parlamentar nas redes sociais, o suspeito já havia feito diversas ameaças contra ele e sua equipe, principalmente contra as mulheres.
Leia mais: Vice de David Almeida, Renato Júnior já foi indiciado por estelionato
O homem foi levado para a sede do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O ex-candidato a prefeito de Manaus destacou que foi protocolado um pedido de medida cautelar para que o homem seja proibido de se aproximar do deputado e de sua equipe.
O deputado também enfatizou que, durante os procedimentos na delegacia, o suspeito chegou a desligar as luzes do DIP, precisou ser algemado e contido pelos policiais civis.
“Esse tipo de situação não pode ser tolerado. A segurança na nossa cidade precisa melhorar – e muito. Se isso acontece comigo, deputado federal, imagine o que não jogam pra baixo do tapete todos os dias sobre a falta de segurança em Manaus”, afirmou ele.