Redação Rios
Diego Alemão, vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil (BBB), embarca em uma nova jornada de recuperação nos Estados Unidos a partir desta segunda-feira, 16/10. O tratamento de desintoxicação vem após sua internação em uma clínica de reabilitação no final de setembro. A notícia foi confirmada pelo advogado de defesa de Diego, Jeffrey Chiquini, e também pelo próprio ex-BBB, que compartilhou detalhes em seu perfil do Instagram.
Diego aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a imprensa, familiares, amigos e, especialmente, aos profissionais da mídia. Anteriormente, após ser preso por porte de armas, ele havia criticado os repórteres presentes, os chamando de “bando de urubus”. Agora, ele demonstra uma mudança de postura, afirmando que “momentos difíceis ficaram para trás”.
“Primeiramente, meu pedido de desculpas à família, aos amigos e, principalmente, à imprensa. […] Momentos difíceis ficaram para trás”, escreveu. “Chego ao um novo mundo, com coragem, cuidado e esperança. Dias melhores estão por vir.”, disse Diego.
O advogado Jeffrey Chiquini destacou a melhora significativa de Diego e destacou que o tratamento nos EUA foi autorizado por profissionais de saúde. Ele próprio visitou a clínica na Califórnia para conhecer as instalações, a equipe e os métodos de trabalho. “Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, comentou Jeffrey.
Após a conclusão desta etapa nos Estados Unidos, Diego Alemão planeja retornar ao Brasil, onde continuará seu acompanhamento terapêutico. Jeffrey Chiquini assegurou que “em breve, Diego Alemão estará saudável novamente”.
Além disso, o advogado comentou sobre o processo legal que envolve Diego desde sua prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele declarou que estão encarando a verdade e desmentindo informações falsas, prometendo que a realidade dos fatos será esclarecida de forma apropriada.
“Estamos enfrentando a verdade e rebatendo as inverdades A realidade dos fatos, sem precipitação e emoções, está sendo demonstrada e será provada. Tudo está sendo devidamente elucidado“, escreveu Jeffrey.
A prisão de Diego Alemão no final de setembro, seguida pelo pagamento de fiança de R$ 4 mil, ocorreu em meio a circunstâncias que chamaram a atenção da polícia, que relatou que o ex-BBB estava “aparentemente alterado” e tentou fugir em um táxi.
*Com informações da Agência Estado