Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Dois homens foram presos suspeitos de executarem Aline Rafaete dos Santos, na festa de comemoração do aniversário dela, em uma casa de festas, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus, em fevereiro deste ano.
Rickson Silva de Oliveira foi preso, nesta terça-feira, 13/8, por volta das 6h da manhã, no Bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da cidade pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona Norte de Manaus
Já Ivanildo de Oliveira Rodrigues foi preso na segunda-feira, 12, por volta das 13h, no Planalto pelas equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Jonatan, conhecido como “John-John” é a terceira pessoa suspeita de ter envolvimento no crime. Ele está foragido e a polícia pede ajuda da população para encontrá-lo.
Relembre o caso
No dia 10 de fevereiro deste ano durante sua festa de aniversário, Aline Rafaete dos Santos, de 22 anos, foi executada com 10 disparos de arma de fogo, no bairro Planalto.
Na casa de show um dos funcionários foi obrigado a mostrar para os criminosos quem era Aline, ao ser identificada ela foi atingida pelos disparos e um atingiu a cabeça da vítima.
Na época, ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, vindo a falecer em maio deste ano.
Desde o dia do crime a DEHS investiga o caso, culminado na prisão da dupla e na busca pelo terceiro suspeito do crime.