Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O influenciador digital Vito Israel, filho do sambista e compositor amazonense Paulo Onça, destacou que neste momento em que ele recupera sua saúde após ser agredido em uma briga de trânsito na madrugada da quinta-feira, 5/12, é “ importante acreditar na Justiça Divina”.
A declaração foi emitida por meio de uma nota divulgada em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 6.
“O estado dele é estável e estamos torcendo pela evolução. A cirurgia de ontem foi bem sucedida, e agora é hora de orar para que o corpo reaja ao trauma. Agradeço a todos que estão nos apoiando de diversas formas para que tudo se resolva”, destacou o influenciador.
Paulo Onça, de acordo com a direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional.
Leia mais: ‘Covardia o que fizeram com ele’ afirmou a esposa de Paulo Onça após briga de trânsito
Vito Israel disse ainda que por orientação jurídica, mais detalhes sobre o caso não podem ser compartilhados. “Conhecendo a Onça velha, tenho certeza de que ele superará isso e poderemos comemorar juntos em uma roda de samba na quadra da Vitória Régia”, falou.
Suspeito é procurado
Adeilson Duque Fonseca está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas. Ele é o principal suspeito de agredir e deixar gravemente ferido o artista Paulo Onça após uma briga de trânsito no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus. Onça está internado em estado grave.
O suspeito de agredir o cantor é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Informações sobre a localização do indivíduo podem ser repassadas pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A identidade do informante será mantida em sigilo. De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações foram iniciadas e foi possível identificar o autor do crime. A prisão preventiva de Adeilson já foi decretada pela Justiça.