Redação Rios
A cantora Preta Gil deu mais detalhes sobre sua relação com os ex-marido após receber o diagnóstico de câncer, durante uma participação no programa De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira, 16/10. A cantora disse que chegou a ficar sozinha em casa enquanto passava por momentos difíceis após tratamentos, e relatou falta de empatia por parte de Rodrigo Godoy, e que se sentiu abandonada. Gil condenou a traição do ex-marido.
A cantora ainda relatou que Rodrigo começou a ter um caso em outubro do ano passado, e após de diagnóstico questionou o fato de não ter ajudo do então marido. “Ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa ‘largada’, meus amigos começaram a perceber”, disse Preta Gil.
Gil contou que chegou a sugerir que os dois buscassem fazer terapia para melhorar a relação. “Muitas vezes, eu falava para ele: ‘realmente, esse clima em casa está tenso. Vai, sim, no pagode com os seus amigos, tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, relatou.
Ela comentou que chegava a estranhar quando o ex-marido escolhia ficar e lhe fazer companhia. “Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal”, afirmou.
A artista ainda explicou o motivo de continuar falando sobre o caso. “Eu faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre”, comentou.
Preta ainda disse que descobriu as traições após muita pressão e uma série de questionamentos. “Eu fui forçando os dois a falarem tudo. Eu ainda não tive a verdade dita para mim espontaneamente”, afirmou
A cantora detalhou que conversou com Godoy pela última vez há quatro meses, e nas suas palavras, não foi “nada boa”. Ela também contou que já se divorciou efetivamente.
*Com informações da Agência Estado