Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um empresário Pernambucano, de 30 anos, que não teve a sua identidade revelada pela Polícia Federal foi preso em flagrante por ter estuprado uma criança, de 11 anos, durante um voo que saiu da cidade de Miami, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 23/1. A prisão ocorreu assim que o autor do crime desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro.
Conforme as investigações coordenadas por agentes policiais, a criança relatou para a sua mãe que o criminoso se aproximou dele no decorrer da viagem para conversar sobre jogos eletrônicos. Segundo a vítima, os abusos começaram em seguida.
Leia Também: Padrasto é preso por estupro de duas enteadas no município de Tefé
Após chegarem no destino, a mãe e o seu filho foram levados para prestar depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), localizada na Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Enquanto que o empresário foi direcionado para o presídio de Benfica, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Caso seja condenado por ter cometido o abuso, o homem deve pegar uma pena que pode chegar a 20 anos de prisão.
*Com informações da Agência Brasil