Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Na reta final das eleições do segundo turno para a Prefeitura de Manaus, uma equipe de Alberto Neto (PL) foi agredida por um grupo durante uma caminhada liderada pelo vereador eleito Pai Amado (Avante), que apoia o candidato e atual prefeito David Almeida (Avante).
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 23/10, na rotatória do bairro Jorge Teixeira, em meio ao intenso debate que ocorreu entre os candidatos na TV ACritica. Segundo Bruno, que é o líder dos apoidores de Alberto, os ataques foram constantes e acabou em agressões físicas e verbais.
Leia também: Alberto Neto e David Almeida trocam acusações em penúltimo Debate Eleitoral
“Eles gritaram muito nos meus ouvidos e me empurraram.” Segundo o apoaidor, ao pedir para que parassem de gritar, ele acabou sendo agredido com um tapa no olho direito e recebeu cutucadas nas costelas com os paus que seguravam as bandeiras.
Após o incidente, Bruno se encaminhou ao 14º Distrito Integrado de Polícia para registrar a ocorrência. Ele também fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para registrar as lesões que havia sofrido.