Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Vinícius Almeida acompanhado do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), garantiu, nessa quarta-feira, 28/8, que trabalha na busca das pessoas envolvidas na morte de Jones Mota Lopes, de 55 anos.
O motorista é suspeito de atropelar um motociclista na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, e, de acordo com testemunhas, fugiu do local antes de ser alcançado pelos agressores que o perseguiram após a briga no trânsito e o espancaram até a morte na madrugada de quarta-feira, 28.
“Quero dizer que esse crime não ficará impune“, frisou o secretário da SSP-AM. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.
Leia também: Motociclistas se reúnem em protesto contra caso de linchamento ocorrido na zona Leste de Manaus
O delegado Ricardo Cunha fez um apelo nas redes sociais: “Eu solicito a população que traga informações a cerca dos paradeiros dos motociclistas que lincharam seu Jones Mota, morto de forma covarde e cruel numa briga de trânsito”, enfatizou.
Quem prestar informações para a Polícia Civil, por meio do disque denúncia (181) ou pelo 98118-9535, terá sua identidade no mais absoluto sigilo garantiu o titular da DEHS.
Família
Uma mulher identificada como Carmem Regô, mãe do neto da vítima, comentou sobre o caso na postagem do secretário de segurança pública. “Nada vai trazer a vida do avô do meu filho de volta, mas queremos justiça”.
“Você tem a minha palavra que entregaremos eles a justiça”, respondeu o coronel Vinicius .
Nesta quinta-feira, 29/8, será realizada uma coletiva onde a Polícia Civil vai apresentar informações sobre as investigações do linchamento do motorista.