Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Milena Fagundes foi a primeira amazonense a participar do Big Brother Brasil, durante sua 9ª edição, há 16 anos. Em entrevista exclusiva ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, ela relembrou sua participação histórica no principal reality do Brasil.
“Eu fui eliminada em um paredão duplo com o campeão, mas eu fui quase até o final do programa. Faltavam 13 dias para acabar. A galera nem acompanhou tanto, mas eu ganhei todas as provas de resistência da minha edição, Anjo, carro, imunidade, Bigphone, e fiz até casal. Tudo que tinha direito lá de fazer lá eu fiz”, comentou a ex-BBB.
De 2009 até 2025 muita coisa mudou na dinâmica da “Casa mais vigiada do Brasil”. As amazonenses Vivian Amorim (BBB 17) e Isabelle Nogueira (BBB 24) também marcaram suas edições, ambas chegando até a final, garantindo o 2° e o 3° lugar, respectivamente.
Leia mais: Amazonas chega a seis participantes no BBB após confirmação de casal; relembre
“Os amazonenses são sempre um evento à parte. Eu acho que desde a minha edição, a gente sempre teve uma participação legal, expressiva e que rendeu. Então, eu acho que talvez tenha sido por isso que de novo temos amazonenses ali participando. E eu espero que isso permaneça assim”, declarou Milena.
Na edição deste ano do reality, o casal manauara Arleane Marques e Marcelo Prata representam o Amazonas no programa. Ela é rainha de bateria da Escola de Samba Grande Família e é professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
“Esse ano acho que está faltando a galera abraçar a Arleane e o Marcelo como fizeram com a Isabelle no ano passado. Eu fico um pouquinho de medo, um casal ali, será que vai rolar ciúme? Será que vai rolar briga ali de casal? Mas se seguirem a tradição eles vão se sair super bem no programa”, completou a ex-BBB.