Redação Rios
SÃO PAULO – O desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O veículo que pertence a ele foi localizado abandonado nesta segunda-feira, 18/12, na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Agentes realizam diligências para apurar o caso.
Duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um Boletim de Ocorrência estava sendo registrado no final da manhã como “desaparecimento de pessoa” e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
“O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, declarou a pasta.
A Polícia Civil não havia detalhado, até o início da tarde desta segunda, quais eram as hipóteses envolvendo o desaparecimento do ex-jogador do Corinthians. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e acompanha a ocorrência.
Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.
*Com informações da Agência Estado