Vívian Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Desde a revelação de Luísa Sonza sobre ter sido traída por Chico Moedas, na última quarta-feira, 20/9, durante o programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga (TV Globo), as redes sociais têm fervido com detalhes do escândalo. Agora, mensagens supostamente enviadas por uma fã que testemunhou a infidelidade estão causando alvoroço online.
Segundo as informações disponíveis, a fã acompanhou Chico e uma mulher loira desde o flerte até o momento que eles foram vistos no banheiro do bar. Essa testemunha anônima enviou mensagens a um grande perfil de admiradores de Luísa, expondo o influenciador.
Nas mensagens, a jovem fornece detalhes, como o tempo que Chico passou com a uma mulher no banheiro por 40 minutos. Até mesmo um garçom do estabelecimento teria sugerido que Chico fosse para um motel com a moça devido à demora.
“Luísa, pergunta para o Chico se ele não estava no bar de Botafogo, ontem, com os amigos dele aos beijos com uma garota loira, de cropped preto e branco”, começava a mensagem enviada pela fã.
Ela continua e detalha que Chico se trancou no banheiro com a mulher, com ela saindo para retocar o batom e ele arrumando as roupas. Isso teria ocorrido por volta das 3h da madrugada.
Além disso, a “fã espiã” forneceu informações sobre o grupo de Chico naquela noite, com quais pessoas estava acompanhado, para não restar dúvidas de que a informações eram verdadeiras. Entre os detalhes mencionados estão a presença de um amigo com blusa rosa, outro com blusa branca do Flamengo e mais duas loiras. A fã também informa da data do ocorrido: dia 10 de setembro.
A testemunha também descreveu a mulher envolvida, descrevendo-a como “loira, com o cabelo no ombro, magrinha e alta”. Para reforçar sua narrativa, ela compartilhou uma foto dela ao lado de Chico e mencionou que ele pediu um carro de aplicativo azul para levá-la para casa.
O relacionamento de quatro meses entre Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim após a revelação da traição, feita pela cantora no programa de Ana Maria Braga (TV Globo). Em uma emocionante carta lida ao vivo, Luísa detalhou a traição que ocorreu “no banheiro sujo de um bar” e expressou sua dor e desapontamento.