Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem identificado apenas pelas iniciais de seu nome, A. A. de N. J. , de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira, 3/7, por quebra de medida protetiva e roubo em Maués, a 257 quilômetros de Manaus. A guarnição de serviço foi acionada pela vítima e informou que o homem foi até seu local de trabalho lhe ameaçar com um “Pé de Cabra”.
Leia também: Mais de 80 prisões por violência doméstica foram registradas no Amazonas
Após a ameaça, ele roubou a motocicleta da sua ex-mulher, modelo Honda- Biz, cor vinho, indo em direção a um posto de combustíveis, localizado em frente ao hospital do município, e assaltou um frentista levando a renda do dia.
Na ocasião, os policiais militares realizaram buscas pela área e não o encontraram, porém, logo após a ação, eles foram acionados via linha direta, informando que a própria população havia capturado o acusado. Os PMs conseguiram conter a população que já estavam linchando o suspeito.
A motocicleta estava no local onde o autor do crime foi encontrado, e, no baú dela tinha uma quantidade de drogas do tipo maconha. O acusado foi conduzido para o 48° Distrito Integrado e Polícia, além da motocicleta e os entorpecentes apreendidos para realização dos procedimentos cabíveis. Devido ao linchamento, o homem apresentava hematomas pelo corpo.