Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem de 30 anos, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de uma execução nesta sexta-feira, 5/1, na rua da Baixada, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.
O crime ocorreu quando vários homens invadiram a residência da vítima, arrombando a porta e desferindo cerca de 20 disparos de arma de fogo à queima-roupa. O homem foi executado na frente da esposa grávida.
Leia também: Trio é preso por tentativa de homicídio em avenida de Manaus
Segundo informações da perícia, o crime aponta para uma possível ligação com o tráfico de drogas, dadas as características da execução.
De acordo com o delegado Fábio Silva, responsável pelo caso, o homicídio com extrema violência indica um possível acerto de contas relacionado ao tráfico.
“Ainda não é possível determinar com precisão o que motivou essa execução, pois existem várias linhas de investigação. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, considerando a forma como o crime foi realizado”, afirmou o delegado.
O delegado declarou que as investigações já foram iniciadas após uma denúncia anônima recebida através do número 181.
“Recebemos algumas denúncias por meio do 181, e vamos realizar o levantamento completo dessas informações”, disse.
A polícia agora busca investigar e realizar um levantamento completo das informações obtidas por meio das denúncias anônimas, para confirmar o motivo por trás do assassinato.